Sabedoria do Dia

" A solidariedade e a compaixão foram passear bem longe da minha casa ultimamenter" "Não faça trabalhos em grupo, muito menos com tinta, comigo ou com minhas amigas, acredite em mim"

sábado, 2 de abril de 2011

Diário Twins Sexta feira

Sexta feira


Estamos com uma novidade no grupo de Twins... Agora somos três!! Tão fofin :*
A história é a seguinte: Na aula de Quinta feira, a nova Twin (Leh) ficou o tempo todo junto de nós (eu e a Twin Flahvia), não interessa o que falamos, mas foi fun. Já pensávamos em nomeá-la Twin. Sexta feira, no intervalo, estávamos conversando, quando a Twin Leh mostrou um video (não tenho permissão pra mostrar ele aqui)muuito engraçado. Quando começamos a rir, parecia uma orquestra, quem nunca nos ouviu rir não sabe o que é fun. Em seguida, um menino caçou cruelmente uma mariposa que estava voando por perto. A pobrezinha caiu, e tentou voar denovo, mas ela estava perdendo o abdômen e parte das víscer as (quem tem nojo, ou é sensível não leia, pois é terrível). Ela não podia voar. E ainda por cima, a estavam ridicularizando, neste momento crítico. Então, a morte deu sua última ceifada, um menino a chutou. Os movimentos cessaram. A Viv pegou ela por uma asa e carregou ela até o centro do local. Então ela caiu, e lá ficou. Nós Twins pensamos em dar uma enterro digno a ela, mas não foi possível (1-bateu o sino, e 2- Nós tambem temos nojo). Enfim, um minuto de silêncio em memória da Mariposa. Twittem #PrayForMariposa e ajudem a salvar vidas.
Voltando ao assunto.... A Nossa Terceira Twin já foi coroada. Agora é oficial. Vou trocar a minha Foto do msn por : Eu amo minhaS TwinS S2 Muito legaaal!!!

Em segundo lugar na parada de coisas marcantes que aconteceram, é óbvio, tinha que ter um idiota. O de hoje é o nosso querido Salsicha. (É parecido mesmo com o Salsicha do Scooby-doo vééi). Foi um momento rápido, mas rendeu risadas perpétuas. Eu tava conversando com a Twin, aí chega o Salsicha pelo lado e diz: AHN??? e sai. ushaushxauhsuahsuhap. E o PIOR, tudo isso com o dedo no olho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . AAAi chorei de rir. aiaiai.
Terceiro momento memorável. Ataque de risadas na reunião do Grêmio. Tudo controlado é claro, mas foi cool. A motivação é o ponto mais engraçado. Estávamos conversando láh de boa. Aí de repente : AAAAHHH . Um grito,
cara, no silêncio, e alguem solta um grito. Aí o loirinho soltou uma risada dessas q ngm aguenta sem rir tbm. Foi tipo HAHAHAHA. Tãoo irresistível, tão engraçado. Eu e a Twin começamos a rir. O resto eu nem preciso dizer. paokspakspoakspokaposkpaokspokaspokaposkpaokspoakspokaposkpaokspaokspoaks ah ah oskapos ah tá bom parou. MMMFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpsaosaposkpoaskpaokspoakspokaposkoakspoaka ai deu. Pronto, parou.
Enfim, beijosss genteeh!! Mta alegria pra vcs.
PS: Estão espalhando pela escola, uma gravação da minha risada. Putz, n tem como naum rir. Mas enquanto as pessoas só fizerem isso, tah bom ; )

Amoooh vcsss!!!

PS: Procurando fotos do Salsicha, achei mais umas outras pra vcs rirem :






Nenhum comentário:

Postar um comentário